O Exorcista é um dos maiores clássicos da história do terror mundial, um filme que chocou na década de 70, assustou plateias e até hoje gera medo em quem o assiste, porem por trás do filme existem muitas histórias assustadores a cerca de sua gravação, como por exemplo as nove mortes que ocorreram durante as gravações.
O Exorcista (1973):
Sinopse O Exorcista: Em Georgetown, Washington, uma atriz vai gradativamente tomando consciência que a sua filha de doze anos está tendo um comportamento completamente assustador. Deste modo, ela pede ajuda a um padre, que é também um psiquiatra, e este chega a conclusão de que a garota está possuída pelo demônio. Ele solicita então a ajuda de um segundo sacerdote, especialista em exorcismo, para tentar livrar a menina desta terrível possessão.
Mortes em O Exorcista:
As mortes reais de o exorcista incluem Jack MacGowran que interpretou Burke Dennings morreu devido a uma forte gripe, a atriz Vasiliki Maliaros interpretou a mãe do padre Karras, assim como Jacksó terminou suas gravações e logo em seguida morreu.
Especula-se que mais pessoas próximas também morreram.